Nepomuceno pede asfalto para Vila de Teotônio

27/09/1997 / [09h:28m] - O vereador Agnaldo Nepomuceno, PFL, encaminhou ao secretário Municipal de Obras, Alberto Kuroda, pedido de asfaltamento para o trecho que liga a BR-364 a Vila de Teotônio.

 

O vereador Agnaldo Nepomuceno, PFL, encaminhou ao secretário Municipal de Obras, Alberto Kuroda, pedido de asfaltamento para o trecho que liga a BR-364 a Vila de Teotônio.Para Agnaldo um dos pontos turísticos mais atraentes de nossa Capital fica quase sem visitação devido ao difícil acesso.

Agnaldo criticou a falta de atenção das autoridades municipais para com o local, e falou que o resultado disse é que a vila permanece abandonada e sem nenhuma benfeitoria. “A situação dos moradores da Vila é realmente constrangedora: a estrada está cheia de buracos, a ocorrência de acidentes fica mais propício devido à grande poeira, como acontece todos os anos quando acontece o campeonato de pesca”, explicou Agnaldo.

O vereador pede ainda em sua solicitação que a prefeitura dê prioridade absoluta para a Vila de Teotônio, pois os moradores estão desesperados com a péssima situação do local. “Não podemos permitir que a vila venha a desaparecer, porque do jeito que estão tratando esse nosso ponto turístico, daqui a pouco vamos ter só lembranças da nossa Vila”, finalizou Agnaldo Nepomuceno.

Fonte: O ESTADÃO DO NORTE

Agnaldo 1580 - FISCALIZAÇÃO

26/09/2014

Agnaldo Nepomuceno - Porto Velho/Rondônia