AÇÕES COMO VEREADOR

FIQUE POR DENTRO DAS aÇÕES DESENVOLVIDAS QUANDO ATUOU COMO VEREADOR

 

  • 08.06.2012
    Nepomuceno intercede por pacientes que vêm do interior para hospitais de PV

    Nepomuceno justifica sua solicitação face o grande número de pessoas que, vindas do interior, transportadas pelas ambulâncias da Sesau, ao receberem alta, não têm como voltar às suas cidades e nem sempre dispõem de dinheiro para a passagem de ônibus e permanecem no hospital até que encontre uma forma viável para o retorno.

    Leia mais
  • 01.05.1998
    Jovens lideranças apóiam Bianco

    Formou-se em torno de José Bianco um bloco de jovens políticos que impressionam pela garra, determinação e sede de mudanças. Desde Vilhena, onde Cabo João e Wilson Dourado são líderes, passando por Cacoal, Ji-Paraná até chegar em Porto Velho, a capital onde Agnaldo Nepomuceno, um vereador de trinta anos, chama a atenção das lideranças tradicionais pelo carisma junto a estudantes médios e universitários.

    Leia mais
  • 21.03.1998
    Vereadores convocam titulares da Semob e Emdur

    Os vereadores querem saber quais são os trabalhos que estão sendo executados nos referidos órgãos. No caso da SEMOB, o vereador Agnaldo Nepomuceno justificou a sua convocação relatando as dificuldades que tem detectado para que a secretaria execute a recuperação de ruas e estradas do município.

    Leia mais
  • 01.12.1997
    Vereador mais jovem considera-se um vitorioso

    Além de muitas dificuldades, a trajetória de Agnaldo é marcada também por alguns golpes de sorte, como o fato de ter escolhido o PMDB como legenda para concorrer a uma vaga na Câmara. Se tivesse escolhido qualquer outra sigla, seus 652 votos não seriam suficientes para Elegê-lo. Por sorte, ele quis e foi aceito para participar da disputada nominata peemedebista.

    Leia mais
  • 27.09.1997
    Nepomuceno pede asfalto para Vila de Teotônio

    O vereador Agnaldo Nepomuceno, PFL, encaminhou ao secretário Municipal de Obras, Alberto Kuroda, pedido de asfaltamento para o trecho que liga a BR-364 a Vila de Teotônio.

    Leia mais

Agnaldo 1580 - FISCALIZAÇÃO

26/09/2014

Agnaldo Nepomuceno - Porto Velho/Rondônia