AÇÕES COMO SECRETÁRIO

AÇÕES, PROJETOS DE LEI, DISCURSOS, ETC. CONHEÇA O QUE JA FOI FEITO PELO SECRETÁRIO AGNALDO NEPOMUCENO

  • 15.12.2012
    Prefeitura disponibiliza mais de 10 mil vagas para cursos do Pronatec 2013

    O secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo, Agnaldo Nepomuceno, esteve reunido nesta sexta-feira, 14, com os representantes das Instituições que oferecem os cursos do Pronatec, entre eles, Ifro, Senai, Senac, Senar, Sest Senat, para definir o lançamento dos cursos para 2013. Serão disponíveis 10 mil 105 vagas. As pré-matrículas iniciam no dia 26 de dezembro, no Sine municipal.

    Leia mais
  • 14.12.2012
    Alunas do curso de corte e costura recebem certificados no Banzeiros

    A secretária municipal de desenvolvimento socioeconômico e turismo – Semdestur entregou 50 certificados para alunas que acabaram de concluir o curso de corte e costura, oferecido pela Prefeitura Municipal de Porto Velho com recursos próprios que teve como objetivo capacitar mão de obra especializada para o mercado têxtil na capital. Foram 160 horas aulas entre práticas e teóricas que serviram para instruir as alunas, que por sua vez demonstraram conhecimentos com a confecção de vários estilos. A entrega dos certificados da turma de modelagem, corte e costura do Atelier e Oficina Rosalina Carvalho foi no Teatro Banzeiros.

    Leia mais
  • 10.12.2012
    Prefeitura da capital entrega mais de 140 certificados para alunos do Planteq

    A secretaria municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo – Semdestur, através do sine municipal, entregou cerca de 140 certificados para alunos dos cursos de doces e salgados, eletricistas, depilação com limpeza de pele, cabeleireiro, atendimento de consultório dentário e recepcionista de hotel, os novos profissionais participaram do Plano Territorial de Qualificação – Planteq, que é uma parceria com governo federal que busca atender às demandas por qualificação

    Leia mais
  • 07.12.2012
    Alunos do distrito de Jacy Paraná recebem certificados do Pronatec

    A prefeitura de Porto Velho, através da secretária municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo – Semdestur e Senai certificoumais 60 alunos no distrito de Jacy Paraná que fica a 90 km de Porto Velho, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)

    Leia mais
  • 07.12.2012
    Cursos ofertados pela prefeitura qualifica cerca de 7 mil trabalhadores em Porto Velho

    Cerca de 7 mil pessoas já foram capacitadas nos cursos de qualificação profissional ofertados pela Prefeitura à população de Porto Velho. Nesta sexta-feira, 07 e na segunda-feira, 10, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdestur) encerra mais dois cursos realizado por meio do Plano Territorial de Qualificação (PlanTeQ), numa parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

    Leia mais

Agnaldo 1580 - FISCALIZAÇÃO

26/09/2014

Agnaldo Nepomuceno - Porto Velho/Rondônia